4ª Rodada do Interbairros teve 18 gols em oito partidas

Com uma ampla movimentação de torcidas e jogos muito disputados, a 4ª  rodada da segunda fase do Interbairros 2017, realizada no último domingo(29), foi marcada por 18 gols em oito partidas realizadas no estádio Luís Viana Filho e nos campos do Núcleo Habitacional da Ceplac, no Parque Boa Vista, Califórnia, Vila Zara e Pedro Jerônimo.  A competição é promovida pela prefeitura de Itabuna, através da FICC, com apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

No Luís Viana Filho, o Novo Fonseca venceu o Vila Anália por 2 x 0 e pelo mesmo placar o Sarinha venceu a equipe do Parque Santa Clara. No núcleo Habitacional da Ceplac, o time local empatou sem gols com a Mangabinha e o Novo Jaçanã venceu com facilidade, por 3 x 1,  ao time do Ribeirão Seco.

No Parque Boa Vista a equipe local venceu Mutuns por 2 x 1 e a da Califórnia marcou 3 x 1 o time do Emanoel Leão. No campo do São Pedro, a Vila Zara goleou por 3 x 0 à equipe do São Roque e no Pedro Jerônimo o time local empatou sem gols com a seleção do Corbiniano Freire. Na rodada foram marcados em média 2,3 gols por partida, o que mostra o equilíbrio de forças entre as equipes nesta etapa da disputa da competição, que é uma das maiores do país pelo número de equipes inscritas e de atletas participantes.

___________________________________

Texto: Kleber Torres

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *